1 de abr. de 2012

Listas das obsessões mais esquisitas no mundo.


Obcecada por cenouras, a americana Zizi Howell tem 35 tatuagens do vegetal pelo corpo. (Foto: Reprodução)Obcecada por cenouras, a americana Zizi Howell tem 35 tatuagens do vegetal pelo corpo. (Foto: Reprodução)
A americana identificada com Kesha  tem um estranho vício. Ela tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia. (Foto: Reprodução)A americana identificada com Kesha tem um estranho vício. Ela tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia. (Foto: Reprodução)
A norte-americana Adele Edwards, que mora em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), sofre de um vício estranho há mais de 20 anos. A mulher não consegue parar de comer espuma de sofá. (Foto: Reprodução)A norte-americana Adele Edwards, que mora em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), sofre de um vício estranho há mais de 20 anos. A mulher não consegue parar de comer espuma de sofá. (Foto: Reprodução)
A britânica Kerry Trebilcock siz ter compulsão por comer esponjas de lavar louça. Ela diz ter devorado cerca de 4 mil esponjas por conta do vício. (Foto: Reprodução)A britânica Kerry Trebilcock diz ter compulsão por comer esponjas de lavar louça. Ela diz ter devorado cerca de 4 mil esponjas por conta do vício. (Foto: Reprodução)
Stanley Thornton usa fraldas, chupa bico e dorme em berço. (Foto: Reprodução)Stanley Thornton usa fraldas, chupa bico e dorme em berço. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário